quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vida sem palmadas!!


 Até 3 meses atras eu achava normal bater em criança, apesar de nunca ter batido em uma.
Pensava que quando tivesse meu filho, ele apanharia no menor sinal de birra.
Achava tb que criança tinha que ser independente.

Em que mundo eu vivia? Juro que me pergunto isso todo segundo...

Hj entendo que em criança nao se bate. Que o ápice da ignorancia é ver um adulto se curvando sobre uma criança, gritando, xingando, humilhando e promovendo agressoes livremente.

Ainda tenho muito o que aprender sobre educação com os pequenos e sei que sofrerei quando tiver os meus, mas espero e trabalho muito, pra que o erro de agredir alguem eu nao cometa com eles.

Abram o olho e por favor, bater em criança é COVARDIA!

imagem: http://estudioflaviapenido.files.wordpress.com/2009/11/logo-bater-em-crianca-e-covardia.jpg

0 zoiadinhas: