quarta-feira, 4 de novembro de 2009

2 anos de muito amor



Hoje faz 2 anos que estamos juntos.

O presentinho que eu escolhi pra ele é esse da foto. Um lugar pra guardar os carrinhos dele, pendurado na parede. Falta pintar, e ainda vou aprender pra deixar lindo pra ele.

Nunca esqueço a gente na Fiction, e ele de "brincadeira" contando que seria meu namorado.
Fiquei sem reação, e ele achando que eu não queria. Que o fiz viajar 1000km pra desistir assim tão fácil dele.
Que depois de quase 5 anos de amizade e amor sincero eu deixaria que o pedido mais esperado por mim nao fosse aceito.

Hoje, depois de toda mudança em nossa vida, de todo apoio mútuo, de cada risada, choro, briga, cansaço, felicidade, carinho, tenho toda certeza que somos um do outro. Que fomos feitos um pro outro.

Amo cada deslize, cada falta de atenção. Amo cada gracinha, cada jeitinho de deixar claro que me ama.

Espero que depois dessa boda de algodão, venham todas as bodas que temos direito.

"Deh, te amo horrores, mais que ontem, menos que amanha e pra todo o sempre!

Sempre sua cah - LovU"

2 zoiadinhas:

Flor disse...

Oxe...
Mas jah tem isso tudo, jah?

Carol Flor disse...

Eita, amor!