terça-feira, 23 de novembro de 2010

Primeira cartinha



 Querida Melequinha, hoje foi a primeira vez que te vi. Ainda n~sao pude escutar seu coraçãozinho, mas consegui vê-lo bater pela TV do laboratório.
Você tem somente 2mm, mas o meu amor por você é 2 x 1 trilhao.

O papai nao pôde ir te ver junto comigo, mas tenho certeza que ele te ama tanto quanto eu.

A Mamãe estaa muito nervosa no exame achando que poderia existir alguma coisa que nos atrapalhasse a curtir juntinhos essa gestação. O medico bonzinho deve ter percebido e logo tratou de me dar os parabens e dizer que estou super gravida. Foi dificil não chorar viu!
Agora a mamãe so quer mesmo escutar seu coraçãozinho pra felicidade aumentar.

Não poderia deixar de falar o quanto vc tem sido uma boa melequinha! Até agora, no alto de suas 5 semanas e 4 dias, não trouxe nenhum enjoo ou desejo, somente tem feito meus seios aumentarem.
Bem espertinha você é Melequinha! Já os tem enchido pra deixa-los cheios e fartar-se quando vier a esse mundo!
Aposto que será guloso como o papai, e gostará tanto do meu leitinho que vai querer tomá-lo por alguns anos.

Sei que vc meu doce amor, ja sente essas palavras que lhe escrevo, mas quero deixá-las registradas pra quando tiveres idade suficiente, possa lê-las e saber como estamos felizes com a honra de ser seus pais.

Te amamos, sem medidas.

6 zoiadinhas:

Jhessy disse...

Alguem ai vai ser mamãe? ou é uma impressãooo hahah!

Diana disse...

Olá! É minha primeira vez no seu blog, cheguei aqui atraves do seu twitter, li lá sobre sua dúvida sobre as semanas, eu estou grávida de 25 semanas e a data também não bateu com a da última menstruação, ovulei atrasada e na primeira ultra nem vi meu filhote e agora tá aqui pulando feito cabrito, vai passar muito rápido e logo vc estará com um barrigão andando tipo pata rsrs

Carol Flor disse...

Parabéns Carol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana Sixx disse...

Como assim que vc não tava aqui na minha lista de blogs??
Como assim?!

Ah Melequinha, titia Sixx tb ama vc e sabe a quantidade de amor que os pais tem acumuladíssimos!!!!!!!!!!!

Qdo vc chegar pra essa banda de cá da terra vai saber tb!!!

bjs

Carol_Rodarte disse...

Obrigada Jhessy, Diana e Carol! é mto bom estar gravida.

Carol_Rodarte disse...

Aiai Titia Sixx, é amor demais mesmo, ta doido! chega dói, mas é uma dor gostosa.