sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A esperar...




Filhinho, todo dia levanto e durmo pedindo a Deus que ele deixe você vir logo.

Medito (a minha maneira, correndo na esteira) visualizando o dia que você será um feijãozinho em mim, que vai crescer, crescer e fazer eu perder minhas calças, blusinhas, noites de sono e até os cabelos se for preciso.

O medico disse que meu corpo ainda não entendeu que queremos você, então a gente vai se esforçando pra merecer sua vinda. E sempre pedindo a Deus que eu não precise tomar algum remedinho pra isso acontecer, que seja natural.

Mas se nao for possivel 'in natura', nao desistiremos de você.

Beijinhos

Mamãe Cah e Papai Deh.


imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilSd-ijt04xX_TfYaPsojMOwBpT81mW6oAys_5J3BKQSwFy_EbGEYREZJAMRREE0d72HYEoq4q4NsVoWGsTc17E_HjjpLXb7TpWN-mfAoQ0Zabls6QnMfh9fGEvUcpYwGlHAOt_-Ht4qM/s400/3L_smile.jpg

0 zoiadinhas: