Geralmente tenho em mãos uma revista ou livro, ate mesmo um fone no ouvido curtindo uma boa musica.
Nesse dia eu estava com dor de cabeça, não queria ler nem ouvir nada....
Parando no sinal, eu olho pro lado e vejo um carro (caro), com a baba atrás e o menino no colo, a mãe a frente guiando esse carro.
Como era um sinal demorado, fiquei reparando na baba dando mamadeira pra criança, e o menino fazendo a maior gracinha com a baba, estavam os dois rindo e se divertindo.
Quando resolvi a reparar na mãe e pude perceber que ela sequer lançou uma olhadela de lado pro filho! E olha q ficamos parados no sinal por pelo menos um minuto e essa mãe não teve o “trabalho” de virar a cabeça pra trás e dar um sorriso pro filho, ou ate mesmo so checar se a brincadeira dos 2 estava interessante.
Pode até parecer que estou julgando essa mulher, mas que ser humano que gerou uma vida, tem a coragem de parada num semáforo não poder virar a cabeça e apreciar por 5 segundos o filhinho rindo com a babá?
Sei lá, isso me doeu, pq nem de longe eu me imagino sem “perder’ alguns momentos pra apreciar o filhinho que ainda terei, sem me admirar com as risadas e gracinhas q ele fizer a qualquer hora do dia...
Sinto que filho hj é moda, ou status de casamento feliz. =/
Imagem: http://media.photobucket.com/image/mae%20e%20bebe/cuidardebebe/Bebedetresmeses.jpg